terça-feira, 15 de abril de 2014

Férias sem os pais....

As MM. estão de férias com o ATL… custa-me sempre imenso dar-lhes esta liberdade e ficar estes dias sem elas. Ainda por cima estando eu em casa nos mesmos dias em que elas vão de férias, mas ponderando todos os prós e os contra deixo-as sempre ir e até incentivo. No Inverno (ou primavera) para a Serra da Estrela e no Verão para a praia, lá vão elas muito felizes. Fico com o coração muito apertadinho na hora de as deixar ir e em especial quando vejo a carrinha partir e a carinha delas colada ao vidro enquanto me dizem adeus… Depois vai acalmando… cada dia que passa é menos um sem elas, menos um que falta para as voltar a ver e abraçar… Custam as saudades, não as ter junto de mim, mas sei que é o melhor para elas e tenho a certeza disso quando à noite lhes ligo e elas atendem o telefone felizes por se estarem a divertir… Hoje fomos à serra, havia neve, foi muito giro e brincámos … e fizemos slide e escalada e foi divertido e agora vamos à discoteca (pequeno espaço de brincadeira com música… eheheh)… estas palavras consolam-me o coração e fazem-me lembrar porque as deixei ir e incentivei… porque são experiências enriquecedoras e porque se divertem e a felicidade dos meus filhotes é o mais importante para mim, muito mais que as saudades que me apertam. Continuo e continuarei e deixar as MM. irem de férias com o ATL e a todos os locais onde sinta que podem ser felizes, pois isso é que lhes vai permitir crescer saudáveis e serem adultos felizes com boas memórias de infância….

Sem comentários:

Enviar um comentário