terça-feira, 15 de abril de 2014

Parola mas feliz....

“Mamã, não calcei as carneirinhas… calcei ténis” disse-me a Mg há pouco de onde está a passar férias com o ATL… Referia-se à roupa e calçado que lhe mandei para vestir na noite de gala. Na hora de fazer a mala houve claramente discussão entre mãe e filha porque a Mg queria levar calças para a noite de gala das férias e eu queria que ela levasse vestido… Chegámos a um consenso… saia com túnica… menos mal… mas mandei uns collants a combinar e umas carneirinhas para ir linda… Gelei com a frase que indiquei…. TÉNIS?????? Com a sainha linda e a túnica com renda???? Que horror… aguentei-me e disse “pronto não há problema, diverte-te…” Passou o telemóvel à Mi que me disse: “Mamã sabes o que a mana calçou? ” “sim, ténis” respondi… ao que a Mi me diz “e sabes que sem collants????” Novamente congelei  e não resisti: “Que parola!!!” A sério… eu até estou a imaginar a Mg de túnica linda e saia a combinar… sem collants, soquetes e ténis… pânico… deve estar muito mal…. Mas pronto, passado o espanto disse à Mi para não dizer nada à mana e a deixar divertir, afinal está parola mas feliz… Chiça que as miúdas têm cada ideia…..

Sem comentários:

Enviar um comentário