domingo, 15 de dezembro de 2013

Sorrir à má sorte!

Realmente este ano sem fim foi o pior da minha vida... perder o pai, descobrir que a mãe tem cancro (felizmente extraído a tempo), partir um braço, o sobrinho que adoro como filho ter dois acidentes de carro, um dos quais escapou com vida por pura sorte, a morte de um tio: são apenas alguns exemplos mais óbvios...
Mas ontem, depois de mais um retrocesso deu-me para rir... estou farta de dar crédito à má sorte... Ia de carro para um jantar de amigos quando o carro começou a acender todas as luzes que não devia... temperatura, bateria, e hoje abs... estávamos a chegar e tivemos de voltar para casa... Liguei à minha querida amiga anfitriã que pensou logo: voltaram atrás e já não devem ter pachorra para repetir a viagem...
Que se dane a má sorte. Trocámos de carro e voltámos ao jantar de amigos. Chegámos tardíssimo ao jantar, mas valeu a pena, soube bem e foi divertido e reconfortante...
E agora utilizando uma expressão bem conhecida... "Que se lixe a má sorte...". Decidi que daqui para a frente vou-me rir dos azares, pode ser que desistam... e mudem de hóspede...
Com um ano destes só mesmo com optimismo.... 2014 deve ser melhor....

1 comentário:

  1. Nem fales amiga, nem fales....só uma pessoa como tu! Ainda bem que me vais transmitindo essa energia e já me vou rindo desta loucura toda!

    ResponderEliminar