terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ansiosa por descobrir as novidades para o verão no Family Fashion Market

Ainda estamos em pleno inverno mas já só penso nas colecções primavera/verão para os mais pequenotes...

Este fim de semana vou ao Family Fashion Market,(Family Fashion Market) e acho que vou perder-me de amores por várias peças que por lá irei encontrar... Saliente-se que este evento tem um pagamento simbólico de 1 euro a reverter para a Terra dos Sonhos e Make a Wish !
Sou fã de algumas marcas que lá vão estar e depois conto as novidades.... Estou super curiosa, por exemplo:




Quero descobrir a colecção nova da Crescer com História! Os vestidos da colecção de Inverno eram lindos... espreitem!






Outra que gosto muito, é a XsXl Kids
Vejam este vestido da colecção de Inverno e digam se não normal eu estar expectante com a colecção de verão:

Algumas marcas já começaram a levantar o véu, e pelo que vi.... Adorei!
Por exemplo, uma marca que adoro, a Chocolate às Cores! Já vi um dos vestidos da nova colecção e amei!
Digam lá se não é lindo de mais!!!!

A Eu e a Mamã, com um excelente bom gosto, tem as marcas Pili Carrera e Pilar Batanero
Vejam estes avanços de temporada:




Depois para a semana conto as novidades que verei!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário