terça-feira, 18 de março de 2014

Dia do pai...

Amanhã é dia do pai, mas este ano não o vou comemorar. Os meus filhotes fizeram as prendinhas para o pai, que o F. já quis entregar assim que o pai chegou do trabalho, mas eu não consigo comemorar um dia dedicado ao Pai, uma vez que o meu já cá não está...fisicamente. É o primeiro ano que não lhe vou poder desejar um feliz dia do Pai, o primeiro ano que não vou falar com ele.... Nem me lembro o que lhe disse o ano passado... longe que estava eu de imaginar que seria o último que comemoraríamos... Sei que não lhe dei prenda pois não tinha hábito de comprar prendas para comemorar o dia, mas sei que estivemos juntos, que o abracei e lhe dei um beijinho de dia do Pai. E tenho tantas saudades.... gostava tanto de amanhã o ter aqui comigo e poder dizer-lhe: Feliz dia do pai... Mas não posso.... Posso apenas imaginar e acreditar que ele me ouve e que sabe o quanto o amava e amo e as saudades que tenho dele, mas não o vou poder abraçar...
Por isso, amanhã não vou comemorar o dia do pai. Sei que os meus filhotes querem fazer surpresas ao pai e sei que o meu marido o merece mas eu não sou capaz de o comemorar e por isso para mim só não será um dia igual aos outros porque será mais triste, porque ao contrário de tanta gente eu não vou poder abraçar o meu Pai e dizer-lhe o quanto o amo, neste dia e em todos os dias do ano...
Eu não vou comemorar o dia do pai, mas aconselho a todos vós que têm o vosso pai, que o abracem com muita força e o façam saber o quanto o amam, pois nunca podemos dar nada como garantido e eu adoraria ter nem que fosse só mais um dia do pai com o meu fisicamente presente...
Para todos os que o vão comemorar: Um feliz dia e aproveitem muito, muito bem!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário