terça-feira, 18 de março de 2014

Lisbon Kids Market

Este fim-de-semana, nos dias 22 e 23 de Março, nas cavalariças do Pestana Palace Hotel em Lisboa, vai realizar-se mais uma edição do Lisbon Kids Market desta vez na sua edição primavera e recomendo que não faltem! Eu não vou faltar....
E vou estar presente a assistir aos desfiles de sábado e de domingo, acreditando eu que serão memoráveis, lindos, cheios de cor e de roupa de babar. E, para além disso, sei que alguns deles irão surpreender pela criatividade dos desfiles! Vão ser desfiles maravilhosos sem dúvida.
Por motivos muitooooooo pessoais, vou estar especialmente atenta aos desfiles da Verde Menta no sábado e, no domingo, não vou perder, ainda que tenha de estar nos bastidores o maravilhoso e inédito desfile da Chocolate às Cores, da Xsxl Kids e da To.Get.Her.Porto!
Mas, para além destes desfiles, estou super curiosa para ver o desfile da Antimilk, da Maria Concha, da Maria Gorda, da Mim Castil (estes quatro acho que são todos no sábado) e da Phi Clothing (no domingo)!!!
Para além dos desfiles, as marcas têm os seus espaços onde podemos começar a perder a cabeça e a esvaziar as carteiras com as lindas roupas e acessórios que estarão presentes!! E há, ainda, animação para as crianças e várias lojas que têm roupa a acessórios para nós mamãs nos perdermos pois também temos de nos mimar!
E hoje reparei que vai ter um workshop gratuito de nutrição... Com a própria organizadora deste evento, a Filipa Cortez Faria!
Bem, tem tudo mesmo..... e ainda tem um cunho solidário pois a entrada de 1 euro reverte para a Associação Corações com Coroa!
Acreditem que se perderem este evento vão ficar cheios de pena!
Eu não vou faltar e para a semana vou ter de certeza muitas novidades para vos contar de como anda a moda infantil e não só...


Sem comentários:

Enviar um comentário