sábado, 13 de dezembro de 2014

Beijinhos que curam

Desde que os 3 são pequenos sempre utilizeo a técnica do beijinho mágico que tudo cura. Se caiam e faziam uma pequena ferida... desinfectava e o beijinho curava .. um hematoma o beijinho curava... qualquer lesão o beijinho curava.... mesmo quando a ferida era no coração por uma zanga com uma amiga, por uma paixoneta não correspondida... um beijinho curava.
Actualmente a Mg usa a mesma técnica comigo... Tenho fibromialgia e por isso muitas dores, mas quanfo estou pior noto que a Mg vem ter comigo e dá-me um beijinho. De seguida pergunta, tal como eu fazia, se já estou melhor. ... claro que estou melhor, um beijinho de um filho cura tudo.
Agora a Mg usa essa técnica também como forma de fazer as pazes depois de eu ralhar com ela por algo mal feito ou depois de uma birra. Ainda hoje ao jantar fez uma birrinha de sono. .. no final veio tet comigo e encheu - me de beijos. .. são os melhores beijinhos do mundo e derretem-me o coração. Claro que passou qualquer vontade de a castigar. .. o que interessa é que percebeu que errou o resto os beijinhos curam.

Sem comentários:

Enviar um comentário