domingo, 28 de dezembro de 2014

Ser mãe pela primeira vez....

Amanhã, dia 29.12 faz 11 anos que fui mãe pela primeira vez. Foi uma segunda feira.... o primeiro dos 3 dias mais felizes da minha vida.
No dia 28 já sentia contracções e sabia que no dia seguinte teria a minha filhota nos braços pois estava de 41 semanas. ... acabei um puzzle enorme que vinha fazendo há algum tempo.... vi a Múmia que ainda hoje é o meu filme preferido e deitei-me sem pregar olho. ..
Dia 29 às 18.50 a Mariana (hoje não é só a Mi) nasceu. Levaram-na logo assim qye nasceu e apenas a vi de relance mas fiquei a ouvi-la chorar enquanto a limpavam e vestiam. Quando terminaram e antes de a levarem para o berçário para aquecer aproximaram a Mariana de mim...
Assim que a senti próxima do meu rosto apresentei - me. .. "Marianinha. ..é a Mãe"... A minha princesa morena calou-se de imediato a abocanhou a minha bochecha... naquele momento percebi o que era ser mãe. .. um amor tão único, tão infinito. ... amar aquela bebé mais que a mim mesma. ..
Amanhã a Mariana 11 anos e faz 11 que sou Mãe. .... Que maravilhosos anos.....

2 comentários:

  1. Muitos parabéns, momentos que não se conseguem explicar, apenas se sentem.


    Adoro o filme múmia

    ResponderEliminar
  2. Momentos inesquecíveis :)
    Só o sinto há 6 meses mas já é um amor sem medidas.

    ResponderEliminar