sábado, 28 de dezembro de 2013

BFF's

BFF's escreveu a Mi e 3 amigas na areia da praia no início do Verão passado. Não fazia ideia do que seria até me contarem que eram Best Friends Forever (melhores amigas para sempre) e achei deliciosa esta promessa de amizade para sempre feita aos 8/9/10 anitos. É giro vê-las a brincar e a partilhar confidências.
São quatro meninas completamente diferentes, fisicamente e emocionalmente. Todas espertíssimas e cheias de vida, com bons sentimentos, educadas e com valores incutidos, mas tirando isso nada mais as equipara! Duas são do 5.º ano e duas do 4.º ano, andando em escolas diferentes.... as do 4.º ano estão em tempos diferentes, uma de manhã, outra de tarde. As do 5.º ano, são da mesma turma, mas fora da escola uma prefere piano e a outra viola. Andam todas na aeróbica e realmente partilham essa paixão, mas nada mais no seu dia a dia se cruz. As idades variavam em Junho entre os 8 e os 10 anos de idade, agora 9 e 10 anos.
Mas são amigas, amigas de verdade e segundo a promessa para sempre. Não sei o que a vida lhes reservará mas sei que é maravilhoso aos 9 ou 10 anos poder partilhar segredos, alegrias, tristezas e a amizade com as BFF's....

1 comentário: