sábado, 28 de dezembro de 2013

Festa do pijama

A Mi faz 10 anos amanhã e decidiu convidar 3 amigas para passarem cá a noite com ela e amanhã o dia. Como estão de férias e é fim-de-semana claro que acedemos e vieram as 3 amigas da Mi e a mana mais nova de uma delas que é a melhor amiga da Mg.
Assim que chegaram, pelas 18:30 foram todas vestir o pijama e desde então assim têm estado vestidas. Afinal a Mi resolveu fazer uma festa do pijama com estas amigas e está a ser muito divertida.
O jantar, pizzas para todas, foi engolido num ápice para não roubar tempo à brincadeira e lá foram as amigas fazer a sua festa do pijama.
Estão as 6 (e o F.) no sótão a fazer brincadeiras imensas e jogos de adivinhar. Devem estar a gostar pois de vez em quando ouço imensas gargalhadas, ouço os pezinhos delas a correr pelo sótão e quando as vou espreitar estão a rir e a brincar.
No quarto onde querem dormir todas juntas já se estão a espalhar colchões, mantas, bonecos de aconchego e almofadas a preparar a noite que se seguirá.
Dizem que não se deitam antes da meia noite para darem logo os parabéns à Mi mas acho que vão dormir muito depois dessa hora e apenas quando os olhinhos cederem ao cansaço e os sonhos derem lugar à
brincadeira.
Amanhã irão acordar cedo, de certeza, prontas para mais brincadeira e será um dia feliz para a Mi.
É tão bom ser criança e fazer festas de pijama!!!

1 comentário: