terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Adrenalina

Dizia-me a semana passada o professor de viola que depois de um espectáculo sentia uma descarga de adrenalina fenomenal e que era uma sensação brutal. É verdade... confirmei na pele e realmente a sensação de desprendimento, de elevação e de descarga de adrenalina é surreal.
Nunca fui destas andanças até porque das minha mãos e boca saía tudo menos música, mas foi-me lançado um desafio em Julho e eu, que não sou mulher de fugir de desafios, aceitei... Tive aulas de viola e não é que aprendi a toca 3 músicas? Falling in Love, House of the raising sun e Sound of silence (três músicas que pessoalmente adoro). No sábado fio a actuação e eu estava uma pilha de nervos.... as minhas filhas actuaram primeiro e estiveram muito bem, mas quando chegou à vez do meu grupo eu acho que sentia um túnel de vento na cabeça.... não me lembrava de nada....
Assim que me sentei, ajeitei a viola no meu colo e toquei a primeira nota senti-me flutuar... era só eu e aquela viola, o som que ela produzia e consegui tocar as músicas que aprendera... fantástico mesmo!
Estava perante 430 pessoas.. mas, mais importante, estava perante as MM. que sabiam toca muito melhor viola que eu e que eram naquele momento as pessoas que mais queria agradar. E agradei!
No final, ao sair do palco, senti tamanha felicidade, senti orgulho de mim, por aquilo que consegui ali fazer e o meu ego atingiu níveis que há já algum tempo não eram tocados. Brutal, fenomenal, fantástico.
Realmente não devemos baixar os braços, mão devemos aceitar que talvez não sejamos capazes, pois quando conseguimos a sensação é muito boa e a descarga de adrenalina tão falada sabe mesmo bem!

2 comentários: