terça-feira, 26 de novembro de 2013

Comportamentos

Não compreendo as mudanças de comportamento de certas pessoas... não são consequentes e num dia estão com raiva de todo o mundo e no dia seguinte parecem as pessoas mais dóceis do mundo. Não gosto de lidar com pessoas que não sei o que esperar de seguida, que não sei se estão a ser sinceras e que não sei se estão a conversar com recurso a qualquer figura de estilo (sarcasmo, hipocrisia...). Gosto de pessoas transparentes, sinceras, que não têm medo de errar e que não deixam de me dizer a verdade só porque a mesma não é politicamente correcta. Sei que às vezes falo de mais, pois digo o que penso custe o que custar e a quem custar, mas prefiro ser assim, pois assumo as minhas posições, defendo os meus pontos de vista e manifesto as minhas opções. Quem não gostar.... Temos pena! Já não é a primeira vez e não será a última que fico sozinha a defender um ponto de vista... sei que todos concordam comigo, sei que todos pensam da mesma maneira, mas poucos são os que têm coragem para assumir o que pensam. No fim, posso ficar mal vista porque disse o que todos pensavam mas que ninguém teve coragem de assumir. Não me importa pois hoje e sempre e cada vez mais irei defender os meus pontos de vista e assumir as minhas posições. Não vou com o rebanho e não me escondo nas opções do "grupo"... Eu sou eu, levanto-me e subo para cima da mesa e digo "Oh Captain, my captain". É este o legado que quero deixar aos meus filhos....

Sem comentários:

Enviar um comentário