terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vale a pena?

A vida dá tantas voltas... há sete ou oito meses atrás eu achava que o mundo era perfeito, nada ia abalar a minha felicidade e os pais eram eternos.... não são, mas deviam ser!!! Há momentos na nossa vida em que tudo perde sentido ou ganha um novo sentido... Estes momentos são perfeitos para avaliar a nossa vida ou os tempos mais próximos e seguir em frente mais completos e com mais certezas sobre a vida.... De repente, nova tempestade acaba por deitar por terra todas as certezas que demoraste alguns meses a construir. Vale a pena?? Perguntei-me imensas vezes se valia a pena. Houve momentos em que não me respondi, momentos em que disse que não, mas mesmo assim não desisti. Dizem que os filhos dão um novo sentido à nossa vida e é verdade pois sem eles eu não teria conseguido. É tão bom ter filhos, filhos que amamos, que acarinhamos, que nos fazem sorrir, e que nos dizem, mesmo nos tempos mais difíceis "Amo-te Mamã"... É por tudo isto que vale a pena, vale mesmo a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário