terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dormir na cama dos pais

Finalmente eu e o meu marudo estamos a recuperar a nossa cama. As MM. dormem na cama e quarto delas e so o F. é que ainda gosta de dormir connosco.
Quando a Mi nasceu eu fui muito radical: nada de vir para a cama dos pais, pouco colo para não se habituar mal... não lhe faltavam os mimos mas nada de cama dos pais ou muito colo. Cresceu feliz e amada.
Com a Mg comecei com o mesmo princípio mas aos dois meses teve a primeira crise de asma e com alguns mesinhos com receio que lhe faltasse o ar e eu não sentisse deitei-a na minha cama... Adorava dormir connosco e adorava colinho que eu evitava mas acabava por dar porque não a queria ver triste. ... Cresceu feliz e amada....
Com o F., 3. filho.... desde sempre dei muito colinho, vinha para a nossa cama quando queria e cresceu amado e feliz...
Não há regras para mim. Devemos fazer o que o nosso coração manda. Mimar muito os nossos filhotes e fazê - los ver que os amamos muito.
Hoje em dia ainda dpu colinho às MM. E ao F. quando precisam ou lhes apetece.  Estou a recuperar espaço na minha cama mas vou sentir saudades dos meus pirralinhos aqui comigo....
Crescem tão rápido. ...

1 comentário:

  1. e eu que pensava que ninguem dormia cm os filhos :)meio mundo critica o facto da ines dormr mtas das noites cm os pais,mas nada cmo dar mto carinho e amor aos nossos filhotes.

    ResponderEliminar