sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Kids Time

Ainda não tinha tido tempo para vos contar a minha aventura no Kids Time no fim de semana passado. Posso dizer-vos que adorei tudo.
A localização é soberba pois o local é lindíssimo e a verdade é que comportou uma quantidade imensa de marcas de roupa e acessórios infantis (e também para as mamãs)!
O tempo ajudou imenso pois estava fantástico, sem demasiado calor ou frio e sem chuva.
Gostei muito da organização do evento. Estive presente no sábado e no domingo pois os 3 desfilaram em ambos os dias e gostei muito da forma como o espaço estava dividido, da localização do local do desfile com tenda na retaguarda para que todos se pudessem vestir e organizar antes de entrar no desfile.
Os desfiles foram maravilhosos. Por questões óbvias (os 3 desfilaram por estas marcas...) os desfiles que mais gostei foram os da MIM-Castil e Verde Menta no sábado, e os da Xsxl Kids e O Patinho Feio no domingo, mas adorei todos sem excepção. A organização dos desfiles estava bem feita, não houve atrasos, e correram com serenidade. A única coisa que faltou foi anunciarem o nome da marca n início do desfile de cada marca.
A parte de aminação estava bem dividida, tinha muita oferta de divertimento e as crianças adoraram!
Ah, e a Kiddy Kiddy fez sucesso entre a criançada, bem como o Avô Cantigas.
Ainda em termos de organização, não tive qualquer dificuldade em encontrar sempre um responsável da organização quando tive dúvidas ou precisei de esclarecimentos.
Em suma, o evento, para mim, enquanto cliente e interessada, decorreu com muita serenidade, animação e organização.
Amanhã conto-vos como foram os desfiles e do que mais gostei do que vi....

Sem comentários:

Enviar um comentário