sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Má educação

Detesto gente mal educada. Pessoas que dizem asneiras, que não cumprimentam, que não respondem quando algo lhes é perguntado ou que respondem com monossílabos... É das coisas que mais me irrita e me tira do sério são pessoas mal educadas. Eu posso estar chateada com alguma coisa - e de manhã estou sempre de mau humor - mas tento sempre ser educada, dizer bom dia, responder ao que me perguntam e ser delicada. Por isso não suporto má educação. Hoje tive um caso extremo de má educação e falta de respeito de alguém que me deve todo o respeito, pois eu assim a respeito, pelo que estou irritada e magoada. Não suporto birras de pessoas adultas que não sabem conversar e se tornam mal educadas por não saberem contrapor o seu ponto de vista. É verdade que eu às vezes sou muito directa e digo o que penso, mas sem faltar ao respeito a ninguém. Se um adulto não é capaz de ouvir as verdades e faz birra eu só tenho a dizer: Não tenho filhos com esta idade!!!!! Bolas. Hoje estou mesmo magoada e acreditem que só tem o dom de me magoar as pessoas que eu respeito e de quem gosto....

2 comentários:

  1. <3 geralmente so nos magoa quem nós gostamos... mas aprendemos a viver com essas pessoas... eu como ainda não sei viver assim...Todos nós temos dias complicados, mas o respeito não se exige conquista-se e a ma educação... hoje em dia so é quem o quer ser... jinhos :)

    ResponderEliminar