sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fim de semana atribulado. ...

Independentemente das polémicas que rodeiam o evento Kids Time - cujos contornos desconheço - acho que vai ser um evento a não perder. Eu vou nos dois dias pois os 3 desfilam no sábado e o F. desfila ainda no domingo... vai ser um fim de semana atribulado com correrias à mistura e muita ansiedade para ver os meus 3 amores pequenos desfilar rpupas que serão lindas de certeza. Mas estou até preocupada com a minha carteira pois já vi peças tão lindas de marcas que adoro que vai ser difícil resistir.  Já tenho algumas debaixo de olho e outras quero ver ao vivo mas não sei como me vou conter..... Depois de ver ao vivo conto quais as minhas escolhas e preferências e combinações possíveis. ... estou em pulgas.... Divirtam-se que eu vou fazer o mesmo 😉

2 comentários: