quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Amarelo

Mudei a cor de fundo do blogue hoje porque assumi de novo a minha cor favorita de sempre. O amarelo, essa cor tão maltratada pela grande maioria das pessoas mas uma das cores mais presentes em todos os momentos de alegria. Hoje comprei uma mala amarela. É isso mesmo....Não é um amarelo desmaiado, casca de ovo mas sim um amarelo girassol. Adoro e estou orgulhosa da minha escolha.... Um dia disseram-me que o amarelo era a cor da depressão, mas a minha resposta foi: a sério???? olhe lá para fora e veja de que cor é o sol? Acha que a cor do sol é cor de depressão ou cor de vida e de alegria? Claro que a pessoa ficou sem resposta e acabou por concordar comigo. O amarelo é a cor da minha alegria, daquela com que sempre tentei deixar um sorriso nas pessoas que passavam pela minha vida e agora que decidi retomar o meu rumo e a minha maneira de ser, vou voltar a assumir o amarelo com alegria e com a mesma força que ele me transmite! Viva o amarelo!!!!!!

2 comentários: