quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bom 2014

Não me lembro se entrei em 2014 com o pé direito, mas sei que entrei com um sorriso nos lábios, um copo de champanhe numa mão e um copo com 48 passas (as minhas e as dos miúdos que não gostavam) na outra. Pedidos para 2014: muitos, mas acima de tudo que seja melhor que 2013. Para mim não quero muito, mas sim para os que me rodeiam. para a família e neste tempo difícil para os amigos. Como sabem passei por um ano muito complicado, mas tive de fazer o luto, chorar e ser frágil apenas por uns tempos, não muito, pois não posso continuar. Há demasiada gente à minha volta que necessita da minha força.... Por estranho que pareça o facto de ter tanta gente com quem me preocupar fez com que me esquecesse dos meus próprios problemas e como que por magia desvaneceram. Agora sinto-me abençoada por ter de volta a minha garra e a minha força para partilhar com quem me rodeia... estou de volta!!!!

2 comentários: