sábado, 4 de janeiro de 2014

Convites de aniversário

As MM. fazem anos nesta época e como temos feito até aqui vamos fazer a festa conjunta. A escolha dos convites foi a primeira maratona. A Mi que fez 10 anos queria um convite já moderno, em tons de preto e lá encontrou um giríssimo, em que a sua idade era definida pelos pontos de peças de dominó. Mas a Mg não facilita... Primeiro queria uns convites vermelhos... encontrei uns giríssimos, mas não a convenceram. Depois viu um do Garfield e disse que podia ser, mas eu sei que ela nem liga ao boneco... Até que a Mg me disse que queria um convite com ursinhos... ela, que faz 8 anos e nunca gostou de brincar com bonecas e sempre foi uma Maria Rapaz???? Bom, fui escolhendo uns quantos e pedi à Mi para confirmar se era mesmo isso que a Mg queria. Era... De vários que lhe mostrei a Mg escolheu um fofinho com ursinhos lindos, idênticos a um que há cerca de 15 dias me implorou para comprar e com o qual dorme desde então.
Nesse mesmo dia, as BFF's sénior e júnior vieram cá dormir e uma delas é a melhor amiga da Mg. Qual não foi o meu espanto quando a Mg pegou no convite e entregou à sua grande amiga dizendo: vês, escolhi ursinhos porque sei que tu gostas....
Fiquei comovida pois a amizade é das coisas mais lindas que existem para mim... A Mg escolheu o seu convite de aniversário com o padrão que sabia que ia deixar a sua amiga feliz. E deixou e isso foi maravilhoso....

Sem comentários:

Enviar um comentário