domingo, 12 de janeiro de 2014

Domingar

Sei que a maioria das pessoas aguarda ansiosamente o fim-de-semana e em especial o domingo para poderem passear, ver museus, visitar parentes afastados ou simplesmente deambular por um dos muitos centros comerciais deste país, mas eu não.
Domingo perfeito para mim é não sair de casa, nem eu nem o resto da família, não me arranjar (só não fico de pijama o dia todo porque depois do banho matinal não o consigo vestir com o calor ainda da cama) e ver televisão, vir ao computador e arrastar-me entre o sofá, a cadeira do computador e por fim a cama... Tudo isto de preferência com uma mantinha no Inverno e com um dos filhotes aninhado a ver um filme infantil. Sabe-me tão bem.
Nunca tenho tempo de fazer isto durante a semana que adoro fazê-lo ao fim-de-semana. Estar em casa, com a família, confortável e apenas a aproveitar o momento.... Domingar sabe mesmo bem!

1 comentário:

  1. Se sabe!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar