sábado, 4 de janeiro de 2014

Ida ao cinema sem adultos!

Há dois dias as MM. e o F. foram ao cinema com amigas. Com idades entre os 4 e os 10 anos de idade e lá foram os 6 ver o filme Frozen. A grande questão minha e de outra mãe foi: vamos com eles ou esperamos cá fora na esperança que tudo corra bem???? Optámos por deixá-los ir sozinhos. À entrada encontrámos pessoas conhecidas a quem encomendámos que dessem um olhinho nos miúdos.
Pipocas, m&m's e garrafas de água foram entregues. Lá pedimos ao senhor se nos deixava ir ver como se sentavam e assim foi.... Sentámos os miúdos, distribuímos os lugares e saímos, na esperança que tudo corresse bem.
Esperámos as duas horas do filme, sempre de telemóvel na mão, à espera de algum telefonema.. Nada...
No final fomos esperá-los à saída e lá vinham os 6, todos juntos e felizes! Disseram que se portaram bem.... Esperámos pelos adultos que conhecíamos e que tinham assistido ao filme e qual a nossa surpresa quando confirmaram que se portaram lindamente. O F., de 4 anos, nem se ouviu, sempre sossegado a ver o filme.
Estavam tão felizes que já combinaram o próximo! E nós super orgulhosas pois os nossos pimpolhos estavam a crescer responsáveis! Gostei mesmo

2 comentários: